domingo, 2 de janeiro de 2011

como se alimentar após os exageros das festas.limpe seu organismo

* Consuma mais água. Além dos chás e sucos já sugeridos, tente manter a ingestão de água em no mínimo, 1,5 litros durante todo o dia. Uma dica importante é carregar na sua bolsa uma garrafinha térmica para que você água sempre a mão, assim você ajuda o seu corpo a eliminar essas substâncias mais rápido, além de manter o seu organismo bem hidratado;

* Invista nos sucos com folhas. Uma ótima opção são os sucos com couve, folha rica em clorofila, substância que ajuda o fígado no processo de detoxficação, ou seja, manda aquela toxinas acumuladas embora.

* Corte refrigerante e as bebidas alcóolicas. Essas bebibdas contém corantes e outras substâncias artificiais que prejudicam o processo de limpeza do seu organismo, mesmo as diets, lights , etc.

* Deixe o café para três dias depois da ceia. A cafeína prejudica o processoa de detoxificação. E pode diminuir o sono, contribuindo para o aumento de toxinas no seus organismo.

Essas são atitudes fáceis de tomar para manter o seu corpo mais equilibrado, sendo mais fácil voltar para a sua dieta, não correndo o risco assim de abandoná-la após o período de festas. Com essas simples atitudes o seu corpo já mostra os resultados na pele, no pique e no peso. Assim, você não irá correr o risco de começar um novo ano em briga com a balança. Mas, se você exagerou e os efeitos indesejados são maiores, procure um Nutricionista, para um acompanhamento individual e especializado.
####################################################################################
vai valer a pena, voê vai se sentir mais leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário