terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta ás aulas

 Dmitriy Shironosov       
Os dias de praia, muito sorvete e acordar tarde estão ficando para trás, agora é hora de dormir cedo, acordar mais cedo ainda,arrumar a mochila e ir para a escola rever aqueles velhos amigos cheios de novidades e luocos para ouvir as suas. È também o momento  de conhecer a galerinha nova que está chegando no pedaço e fazer grandes amizades, aproveite, pois este momento é único em sua vida e você se lembrará dele para sempre e com muito carinho.Mas não se esqueça,escola é coisa muito séria, por isso não desvie seu foco, primeiro os compromissos escolares, depois a diversão,lembre-se, há tempo para tudo na vida se você for organizado.
Aí vão algumas dicas para um bom desempenho escolar e as novas férias chegarem rapidinho:

1° Preste a atenção na aula,você terá o recreio para colocar o papo em dias com os colegas.

2° Tire sempre as suas dúvidas, não tenha vergonha de perguntar, a sala de aula é o lugar ideal para aprender e saiba que alguém terá a mesma dúvida que você e ao perguntar estará ajudando outras pessoas também.

3° Anote as dicas do professor (a) e ao chegar em casa leia o que escreveu, elas serão de suma imprtância para o seu aprendizado.

4° Repasse sempre os conteúdos dados, especialmente aqueles que você tem mais dificuldades, peça a alguém que te explique o que não entendeu, pois uma explicação diferente da do professor pode te ajudar.

5° Sempre resolva seus exercícios, nunca deixe para estudar em véspera de provas e testes, use a internete para ampliar seu conhecimento sobre o conteúdo dado em sala.

# Siga estas dicas simples, mas, de suma importância para o seu aprendizado e tenha um ano escolar espetacular e que vanham as férias novamente. Fácil né? Beijos. se cuida












Nenhum comentário:

Postar um comentário